Notícias - Livro no ar da Editora Deuses



Pois é, gente! Estou muito feliz com a novidade. Meu livro já chegou e já está à venda, por enquanto só pelo site da Editora, mas em breve em livrarias e também diretamente comigo. Amei a capa, trabalho do Adão Alves e da Eliane Melo Alves, e amei tudo no livro.

Agradeço o trabalho de toda a equipe da Editora Deuses e de todos os amigos e familiares que me ajudaram. Sem vocês, este sonho não teria se realizado.

E mais ainda: em outubro, teremos Bienal de Pernambuco, e eu estarei lá com o estande da Editora Deuses. Teremos também o lançamento oficial de Guerra Negra, com autógrafos, fotos e tudo que temos direito!

Você já pode ir adquirindo o seu exemplar. Clicando nos links abaixo, você será redirecionado para as páginas de venda do livro, onde poderá ver preços, capas, sinopses etc.


Editora Deuses    -    Clube de Autores    -    Amazon    -    Livrorama

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário