Superstar - Capítulo Sete

Chegando agora? Acompanhe esta história do início, clicando AQUI.




Eu estava nervosa. Já havia passado pelo processo de gravação do novo single, já havia ensaiado com Little B à exaustão, já tínhamos gravado as imagens para o videoclipe. Aquele era o dia de se encontrarem para verem a edição final do vídeo. No dia seguinte, seria divulgado.

Foi quando o vídeo começou.


***



A imagem se iniciava com várias mulheres vestidas de couro negro e usando coleiras. A câmera se aproximava e mostrava que, entre elas, Megan estava vestida de noiva, enquanto as outras lhe alimentavam com frutas. Ela cantava enquanto comia algumas frutas.

Em seguida, Megan era levada por uma escadaria, onde um homem com uma máscara de Hermes e vestido a rigor a recebia. Oito bailarinos se aproximaram, também em black tie e usando máscaras, e uma coreografia se iniciava. Na imagem, mostrava quando um deles puxava sua saia e todo o vestido de noiva se desmanchava, revelando por baixo um vestido vermelho.

Sobre o piso quadriculado da sala requintada, à luz das muitas velas de candelabros e castiçais, Megan dançou com seus bailarinos ao som do refrão.

Live a long life
And be forgotten
Die young and
Be immortal

Viva uma vida longa
E seja esquecido
Morra jovem e
Seja imortal




A coreografia termina com os oito bailarinos erguendo Megan, deitada, ao alto de suas cabeças. A câmera a filma de cima, enquanto ela canta os últimos versos do refrão, mostrando seu corpo inteiro sendo carregado para outro recinto, seu vestido vermelho contrastando com o preto e branco do ladrilho e das roupas dos bailarinos mascarados.

A próxima cena mostrava Megan toda de preto, dançando sensualmente numa festa. Seu vestido era curto e tinha aberturas na cintura, e sua maquiagem era carregada. Ela dançava e cantava num palco, e embaixo, homens e mulheres bem vestidos dançavam mascarados. Enquanto isso, várias mulheres em couro negro vinham com bandejas de frutas e depositavam na plataforma onde Megan dançava.

Ao final do último refrão, Megan olha para o alto, e encerra sua coreografia ao mesmo tempo em que explosões ocorrem, e duas colunas de fogo se erguem dos lados de Megan, ao passo que ela sussurra "Die young and Be immortal".

Close nos olhos de Megan e o vídeo se encerra.

***

Eu não podia acreditar no que via. Eu gravara todas aquelas cenas desconexas, mas a edição final a surpreendera. Estava assustada e nem conseguia saber a razão. Os aplausos e a luz acesa me despertaram de meus devaneios, e toda a equipe veio me cumprimentar.

"Ficou perfeito!"

"Lindo!"

"Você vai arrebentar, tenha certeza!"

Eu mal conseguia ver quem me dizia aquelas coisas, minha mente estava ausente de alguma forma. Eu queria voltar para meu quarto, tomar minhas aspirinas e dormir. Anne se aproximou.

"Isto é o que eu preparei para você, Megan. Confie em mim, e sua carreira será estonteante."

Eu consegui sorrir. "Obrigada, Anne. Você realmente é a melhor produtora. Obrigada."

Anne sorriu. "Você está cansada e merece descansar esta noite. Ande, vamos. Vou deixar tudo incrivelmente maravilhoso para você. Terá uma noite perfeita, não se preocupe, ninguém irá perturbá-la. Amanhã será o retorno da diva!"

Consegui ficar feliz com aquilo, e fui para meu quarto descansar. Meus remédios já estavam à minha cabeceira e os tomei tranquila. Amanhã seria um novo dia.



Voltar ao Capítulo Seis         -          Capítulo Oito (Final)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário