Parcerias - Autores e Blogs

Se você é um autor nacional e gostaria de ter seu livro resenhado aqui no blog Estrada Escrita, entre em contato com deboratriz@gmail.com para obter informações de como enviar seu exemplar.

No momento estou recebendo apenas livros de autores nacionais que desejarem ser resenhados pelo blog. A parceria se dá de forma muito simples: o autor envia o livro e eu faço a resenha do livro, publicando-a aqui no blog e divulgando a postagem em 100 grupos fechados de literatura e blogs do Facebook, e em minha página do Facebook, Livros de Débora Falcão, com mais de 800 seguidores, e no meu twitter @deborahfalcao.

Editoras nacionais que desejarem fazer parceria comigo também podem entrar em contato através do email deboratriz@gmail.com, tendo as mesmas facilidades, e mais um banner quadrado na aba direita do blog direcionando para o site da editora.



POLÍTICA DE PARCERIA PARA RESENHAS
Leia todas as regrinhas!!!

1. O propósito da parceria é também de divulgação, mas não farei a resenha só com elogios. Serei sincera na resenha. Lerei o livro, darei aspectos positivos e negativos na minha opinião, e fornecerei informações básicas para a compra do livro caso não esteja disponível nas livrarias convencionais.

2. Não estipularei tempo mínimo ou máximo para a publicação da resenha. Tenho muitos livros para ler, e leitura obrigatória não é prazerosa. Lerei o livro e, assim que terminar de ler, publicarei a resenha no blog.

3. Todas as resenhas serão divulgadas nas minhas redes sociais (Twitter e Facebook) e nos meus grupos do Facebook, que incluem grupos de blogueiras, grupos de leitura, indicação de livros, autores, escritores, editoras, etc.

4. Editoras: caso queiram ter uma parceria fixa com o blog, a política é: envio de lançamentos para mim, para serem resenhados; informações sobre lançamentos próximos, para divulgação no blog; envio de um banner para ficar fixo na sidebar do blog. Para enviar a proposta de parceria, contendo estas informações, envie para deboratriz@gmail.com e estudarei a proposta com carinho.

5. Autores independentes: caso queiram ter parceria fixa com o blog, a política é: envio de lançamentos para mim, para serem resenhados; banner fixo na sidebar com a divulgação do blog do escritor/autor. Enviar a proposta com estas informações para deboratriz@gmail.com e estudarei com carinho.

6. Para somente resenha, sem proposta de parceria fixa, é só enviar o exemplar, e assim que tiver lido farei a resenha, sem nenhum custo para o autor (a não ser os custos próprios do envio do exemplar).



POLÍTICA DE PARCERIAS COM BLOGUEIROS
Fique atento às regrinhas!


No momento não estou fazendo parcerias com blogueiros que só recebam livros físicos, pois estou provisoriamente sem eles - graças a Deus, o que significa que vendi todos!

Mas estou fazendo parceria com blogueiros que recebam livros em ebook, portanto, tenho vários livros que podem ser resenhados.

Para saber sobre eles, basta enviar um email para deboratriz@gmail.com e pedir informações sobre a parceria. No mais, as regras são básicas:

1. Quando a parceria for firmada, colocar uma postagem no blog sobre a parceria, com foto de divulgação da autora e um link direto para compra dos livros no Clube de Autores (tudo isso informado via email com a autora no ato da parceria).

2. Fazer a leitura e a resenha do livro e divulgar no blog, enviando também um link para a autora divulgar a postagem.

3. Colocar um link direto na sidebar do blog para o blog Estrada Escrita.

4. Divulgar a fanpage Livros de Débora Falcão.

5. Divulgar, sempre que solicitado pela autora, os eventos em que ela estiver presente.

JOIN CONVERSATION

1 comentários: