Manah do Bailarino e do Ministro de Dança



Um devocional diário especial para os bailarinos e ministros de dança, com mensagens especiais voltadas para os artistas em geral, mais especificamente os artistas da dança. Mensagens, devocionais voltadas para a vida do ministro, busca pelo Espírito Santo, etc. Mais de 250 mensagens com o foco na dança - utilizando a dança como analogias para outras áreas da vida cristã. Datas comemorativas da arte, como o Dia Internacional da Dança, ou o Dia do Tango, Dia do Frevo, Dia do Samba, Dia do Artista Profissional, Dia do Teatro Amador, entre outras, com mensagens especiais. Mensagens também para os dias e feriados conhecidos, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Trabalho, Dia do Sacerdote, Dia de Natal, etc.

As orelhas do livro viram lindos marcadores de livro - um deles com a mesma arte da capa, e o outro com um espaço especial para colocar pedidos de oração. Basta cortar na exata dobra para ter seus marcadores exclusivos.

 
Marcadores Exclusivos


Possui dois programas especiais de Jejum de 40 dias. Um no primeiro semestre, com o propósito da busca pelo Espírito Santo, culminando com o dia do Espírito Santo. O outro é no segundo semestre, 40 dias dedicados à nossa pátria, culminando no dia da Independência. Para compreender mais sobre os jejuns de 40 dias, adquira também um exemplar do livro 40 Dias no Espírito Santo - Mergulhando na Presença de Deus, da mesma autora.

- Acesse a página do livro
- Acesse a página de 40 Dias no Espírito Santo

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário