Concurso Literário Brasil em Prosa


Olá, queridos leitores, como estão?

No mês de junho, a Amazon e O Globo lançaram, com o patrocínio da Samsung, o concurso Brasil em Prosa, que premiará contos publicados exclusivamente em ebook através da plataforma Kindle Direct Publishing (KDP), que permite que qualquer autor publique sua obra e a coloque à venda em sua loja virtual.

Recentemente, com o propósito de publicar um livro de contos, cuja ideia central é associar uma ou mais cores a sentimentos e momentos da vida de diversos personagens de nosso cotidiano, fui escrevendo alguns desses contos e guardando em meus arquivos. Um deles inclusive está publicado no Wattpad, e chama-se Tulipas Azuis.

Quando surgiu o concurso, fiquei com muita vontade de participar, e revirei meus contos para escolher um para o concurso. Acabei escolhendo Pálido Sonho. Dá uma olhada na sinopse:

"Uma margarida. Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me-quer. 
Ela tinha um sonho... um sonho pálido como as brancas nuvens que vinham lhe visitar todos os dias... um sonho lindo que entrava como a luz alva da manhã através de sua janela. E a margarida era sua companheira diária... 
Um conto de coisas belas e brancas lançando um olhar suave sobre um raro momento da vida de uma doce jovem cheia de sonhos."


Criei uma capa para ele, já que a capa que eu tinha criado era apenas para o Wattpad (Tulipas Azuis) e para o livro de contos, e aqui está ela:



Garanta sua obra por apenas R$ 1,99 clicando aqui.

Coloque a obra na sua lista de leitura do Skoob!

ATENÇÃO! TODOS AQUELES QUE ENVIAREM O COMPROVANTE DE COMPRA DA AMAZON PARA deborafalcao@editoradeuses.com.br RECEBERÃO MARCADORES DE PÁGINA EXCLUSIVOS DE GUERRA NEGRA.

Eu estou particularmente amando este concurso e já acrescentei alguns contos à minha lista de interesses:



Confesso que me atraí primeiramente pelas capas, em seguida pelos títulos e por fim pelas sinopses. Uma boa capa fala mais que mil palavras!

O concurso conta com mais de mil contos inscritos e cada um é mais interessante e instigante do que o outro. As inscrições são válidas até dia 31/07, o que significa que muitos outros serão postados. E você? Já leu algum conto participante do concurso? Não deixe de participar dessa iniciativa!

Abraços!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário