Superstar - Capítulo Oito (Final)

Chegando agora? Acompanhe esta história do início, clicando AQUI.



"Você ganhou um Grammy!"

Eu ainda estava meio zonza. Tinha acabado de acordar e vi Kim gritando dentro do quarto, me chacoalhando.

"O que?"

"Isso que você ouviu! Você foi indicada ao Grammy desse ano, mas Anne disse que você já levou o prêmio. Você sabe, ela tem as próprias conexões e sabe as coisas antes delas acontecerem. Você ganhou o prêmio de melhor intérprete por Die Young Be Immortal. E ganhou melhor música pop, pela mesma música!"

Eu sentei na cama, agora com a mente alerta.


"Você está falando sério? Uau!"

"Claro!"

Era Anne, entrando no quarto sem bater. "Você vai ganhar o Grammy este ano, e a premiação é daqui a uma semana. Já marquei inúmeros eventos com você, entrevistas e programas de TV. Não falte a nenhum deles."

"Claro que não... por que faltaria?"

Os olhos de Anne se apertaram. "Não, não há motivos para faltar, não é?"

Eu não entendi a pergunta, mas me levantei. Precisava começar meu dia com uma boa xícara de café.

***



Passei a semana com várias programações, e muitos ensaios. Little B modificou algumas coisas na coreografia, mas basicamente iríamos repetir o que foi feito no videoclipe. Eu estava com uma sensação estranha durante todo o tempo. Ouvia os bailarinos cochicharem, o coreógrafo conversar de soslaio com Anne, e o tempo todo me sentia vigiada. Não conseguia ser eu mesma durante a música, e me parecia errado cantar algo que dizia às pessoas que o melhor era morrer jovem. Esta não era a minha filosofia.

Eu já havia conversado com Anne sobre isso, mas ela me explicou que não precisávamos cantar nossas próprias filosofias nas músicas. O que precisávamos era cantar algo comercial, que faria as pessoas enlouquecerem, comprar cds e ir aos shows. E era disso que eu estava precisando.

Após uma semana exaustiva, viajamos para o local da cerimônia e, um dia antes, eu estava hospedada no hotel reservado para mim e minha equipe. O dia seguinte seria um dia e tanto.

Estava sozinha em meu quarto, Kim acabara de sair depois de me passar todas as informações definidas para o dia seguinte. Tomei meus remédios noturnos e me olhei no espelho. Estava com uma cara ótima, e tinha muita confiança na retomada de minha carreira. Finalmente, estava feliz.

Olhando para minhas madeixas loiras, senti que era aquilo que eu deveria ser. Enchi a banheira e preparei meu banho.

***



"A cantora Megan Star foi encontrada morta hoje na banheira do hotel onde ela e toda a sua equipe estava hospedada. Ainda não tivemos confirmação da causa da morte, mas há indícios de abuso de drogas e bebida. Segundo informações não oficiais, havia remédios para dormir e garrafas de bebida alcoólica próximo à banheira."

No mundo inteiro, a notícia se espalhou rapidamente, e imagens de Megan perturbada, raspando a própria cabeça num salão de beleza, agredindo um fã na rua, dentro de uma ambulância sendo levada para um hospital psiquiátrico foram divulgadas, corroborando a notícia da morte da cantora pop.

"A cantora será homenageada esta noite, na festa de premiação do Grammy Awards. Megan Star tinha 27 anos, e acaba de entrar para o Clube dos 27, como é chamada a lista de artistas e celebridades que morrem nesta idade. Integram esta lista os artistas Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Kobain e Amy Winehouse."

***



No mundo inteiro, sites conspiracionistas integram Megan Star como uma artista sacrificada aos propósitos illuminati, sem muito êxito em suas divulgações mas com um grande número de visualizações.

Naquela noite, Shirley Fox foi escolhida para homenagear a cantora, cantando um mix de seus grandes sucessos, numa comovente apresentação.

Shirley Fox foi apresentada à mídia como uma nova cantora pop, com grande recepção do público, agenciada pela produtora Anne, a mesma produtora de Megan Star, tendo uma história muito parecida com a falecida cantora. Foi descoberta aos sete anos, integrou um grupo musical de programas infantis, aos 16 anos gravou um single e, agora, acabando de completar 18 anos, está gravando seu novo disco: "Baby Bitch", sendo divulgado em larga escala no Grammy Awards.

Anne assinou novamente contrato com seus superiores, um grupo seleto e secreto de pessoas, cujo nome é milenar, mas desconhecido. Seus propósitos, ninguém nunca terá acesso. Apenas que coisas necessárias serão feitas em nome da boa música.

Que venha a próxima Superstar!



Voltar ao Capítulo Sete

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário