Caixa de Correio - Abril de 2015



Gente, estou inaugurando mais uma tag no blog. Isso porque eu gostaria de compartilhar o que estou lendo com meus leitores. É a Caixa de Correio. Todos os meses eu vou colocar aqui quais foram os novos presentes e aquisições.

E como já viram, nesta primeira Caixa de Correio estou com um xodó: o autor André Vianco. O primeiro livro adquirido foi "O Senhor da Chuva". Em seguida, ganhei "Sétimo" e hoje comprei, por apenas R$ 10,00 no sebo, "Revelações", o segundo livro da saga Turno da Noite, do mesmo autor.

Estou simplesmente fascinada com o mundo que André Vianco criou, e ainda estou atrás de Os Sete, que é bem difícil de se conseguir devido a mudanças na editora do André, mas um dia consigo. E ainda, preciso muito dos Filhos de Sétimo, o primeiro livro do Turno da Noite, mas isso fica para uma outra vez.

Outro livro que também está nestas aquisições é "Sombras Prateadas", o quinto livro da série Bloodlines de Richelle Mead, e que eu acompanho desde seu lançamento. Tenho todos os livros e só falta o último, "The Ruby Circle", que ainda não foi lançado no Brasil mas a previsão é ainda este ano.

De todos estes livros, só não li "Revelações - O Turno da Noite 2" porque ainda não li o volume 1. Mas amei todos eles e em breve faço uma resenha de cada um aqui.

E vocês? Conhecem o autor André Vianco? Já leram algum livro dele? O que acharam?

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. André Vianco é muito bom, adoro "O senhor da chuva" um dos melhores dele, o outro não conheço, mas ótimas escolhas!

    Adorei o seu blog e estou seguindo!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy! Obrigada pelo comentário. E pode ler qualquer livro dele sem medo. Ele é muito bom, e a cada livro que passa sua linguagem vai ficando melhor.
      Abraços!

      Excluir
  2. Adorei '' O senhor da chuva '', futuramente comprarei outras obras do autor.

    Ótimo blog, já estou seguindo!

    http://livrosmaslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir