Cosmic - Capítulo Sete

Chegando agora? Acompanhe esta história do início, clicando AQUI.



Nave-mãe, comando Ashtar Sheran.


Os cálculos foram feitos. Agora, a frota estava pronta para ativar a captação energética do Shan. As posições foram sincronizadas, e a rede de esferas estava fechada em torno do planeta. Faltava apenas uma coisa, para finalizar a farsa.

Uma mensagem.

Concentrando-se no Shan, os Sete Imortais deram-se as mãos. Sentiu cada alma vivente naquele Shan, e somavam-se mais de sete bilhões de mortais humanos. Era mais do que o suficiente. Concentrou-se e enviou sua mensagem, através dos diversos canais previamente instalados nas mentes de diversos médiuns humanos, em várias línguas diferentes.

"Saudações, família.


A última fase de nossa missão já está em andamento. Como mencionei em minhas anteriores mensagens, vocês passaram por um processo extremamente importante. Processo este os alinhou novamente com sua ancestralidade e com todos os potenciais já inerentes a vocês."




***



Enquanto isso, no Shan, vários humanos param suas atividades em diversas partes do planeta, acordam-se no meio da noite e começam a transcrever a mensagem recebida do comandante.


"Vocês agora serão reconectados com sua família cósmica e, não tão redundante, adquirirão novamente os seus poderes e reaprenderão a usá-los de forma eficaz.

Chegou o momento esperado da limpeza espiritual, e encarem isto como um presente divino."


Alef, um dos médiuns que recebia a mensagem, mal conseguia acreditar. Pensou que não chegaria o momento durante sua vida. Achou que só algumas gerações à frente presenciariam a chegada do poderoso Imortal e toda a sua frota. Mas, finalmente, vivenciaria isto. Escrevia atentamente tudo o que ouvia. Eles seriam levados a uma nova dimensão.


***

"Eu não acredito nisso!"

Ashenk estava pasmo, olhos muito abertos, e claramente tentava contato com sua frota. Eu olhava para ele.

"O que? Você conseguiu?"

"Sim! Mas captei uma mensagem do meu pai. Ele está permitindo que eu consiga contactar a frota simplesmente porque ele está enviando a mensagem ao povo do seu planeta."

"Mas eu não ouço nada!"

"Apenas alguns são capazes de ouvir a mensagem e transmiti-la a outros. São pessoas com uma sensibilidade maior a seres de dimensões superiores, nasceram com este dom. Nós apenas os ampliamos."

"E o que diz a mensagem?"

Os olhos de Ashenk ficaram totalmente brancos, e não se distinguia íris do globo ocular. Sua boca se abriu, e ele recitou o restante da mensagem, como se fosse o próprio pai dizendo-o, com sua própria voz. Assustei-me com a voz diferente que saía de sua boca.


"É chegada a ruptura do plasma negativo, não se prendam. Isso trará sentimento de alívio a todos vocês. E é neste momento que vocês serão transformados em seres de cinco dimensões, assim como nós, e farão parte de nossa família, por toda a eternidade."


***



Nave-Mãe Comando Ashtar Sheran


Ashtar olhou para os demais Imortais, e acenou com a cabeça. Então, cada um deles foi para o seu lugar na nave, onde havia controles individuais de sete quadrantes da nave, cada Imortal era responsável por um deles, e cada quadrante tinha 11 comandantes de frotas menores, e cada um dos 11 tinha vários capitães sob seu comando, com várias naves. Era uma frota gigantesca.

Quando todos estavam prontos, os Imortais deram o comando, e a purificação começou.


***



"Começou!" Ashenk gritou. "Eles começaram."

"O que vai acontecer agora?" Eu gritei. Estava aterrorizada.

"Vocês terão suas energias sugadas pelas naves acima de nós, e então, desaparecerão. Os que ficarem acreditarão que vocês apenas desapareceram, e os procurarão em todos os lugares. Muitos e muitos acreditarão em profecias antigas. Os primeiros a ir serão os médiuns e seus familiares. Os que encontrarem seus escritos acreditarão nas mensagens da frota. Em seguida, irão outros mais ligados ao espiritual, e depois..."

"E depois?"

Ashenk não quis falar.



Voltando ao Capítulo Seis          -           Continua...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário