Crônicas de Forks



As Crônicas de Forks foram fanfics feitas por mim, publicadas no site Nyah! Fanfiction, e que estou disponibilizando também aqui.

A personagem principal é Lisa, uma garota que vai trabalhar numa livraria, e descobre que sua dona tem poderes especiais: entrar e sair de qualquer obra de arte, seja ela de que tipo for. Lisa também descobre que a mulher é também um personagem de livro, que usou seu poder para sair dele e viver no mundo real, sendo nada mais nada menos que Mary Poppins, personagem do livro cujo título leva seu nome, de Pamela Lyndon Travers, de 1934. Trabalhando numa livraria cuja dona tem esse poder, Lisa recebe dela o presente de visitar o livro que quiser, com uma regra básica: nunca interferir na história, ou teria consequências graves. Lisa resolve viajar para os livros da saga Crepúsculo, e acaba fazendo justamente o que Miss Poppins disse para não fazer. Essas aventuras foram registradas como as Crônicas de Forks, em duas temporadas. Abaixo você encontra um índice das duas temporadas, com histórias e capítulos para se organizar.

Observação: A personagem Mary Poppins pertence a Pamela Lyndon Travers. A personagem Lisa pertence a mim. Os demais personagens pertencem a Stephanie Meyer. Os títulos da primeira temporada são inspirados nos títulos de As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis, mas as histórias não têm nenhuma relação com as histórias de Nárnia.


Crônicas de Forks - Primeira Temporada

O Leão, O Cordeiro e A Livraria
- Capítulo Um
- Capítulo Dois
- Capítulo Três
- Capítulo Quatro
- Capítulo Cinco

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário