Contos de Suspense



Aqui você encontra um índice para facilitar sua busca pelos Contos de Suspense. É só clicar no nome do conto para lê-lo. Todos eles são de minha autoria, e possuem registro, portanto, não tente copiá-lo ou plagiá-lo. No mais, pegue uma boa xícara de café e boa leitura!

Os Contos de Suspense são contos em vários capítulos, que possuem como tema principal o mistério e o suspense, e não são recomendados para menores de 13 anos, por conterem temas como violência, sexo, abuso e linguagem imprópria.


Superstar
Sinopse: Megan é uma cantora pop de sucesso, e tem uma agenda corrida. Mas, ultimamente, tem visto coisas estranhas e se sentido fora do contexto em sua vida. Apesar de ter tudo o que sempre quis, sente-se infeliz e estranhamente vigiada, não somente para sua proteção. Quando começa a questionar sua própria carreira e tenta tomar as rédeas de sua arte, começa a passar por estranhas situações, culminando em algo muito diferente daquilo que sonhara. Um suspense psicológico, que vai levar você aos bastidores do glamour e perceber que por trás da perfeição mostrada nos palcos há muita escuridão.
- Capítulo Um
- Capítulo Dois
- Capítulo Três
- Capítulo Quatro
- Capítulo Cinco
- Capítulo Seis
- Capítulo Sete
- Capítulo Oito (Final)


Fevereiro
Sinopse: Uma linda mulher se atira da sacada de um camarote, no meio da Avenida Guararapes em pleno Galo da Madrugada. A delegada Ângela encontra em uma de suas mãos um poema muito estranho, que parece ter sido deixado lá de propósito pelo seu assassino, tirando-lhe a hipótese de suicídio. Ângela persegue a pista, e encontra outro poema. Ela precisa correr e encontrar a próxima localização, antes que uma passista de frevo sangre até a morte. Encontre as pistas, percorra as ruas enfeitadas do Carnaval do Recife e descubra o que há por trás desta história eletrizante. Os quatro dias de Carnaval prometem muito mistério e suspense.
- Capítulo Um
- Capítulo Dois
- Capítulo Três
- Capítulo Quatro
- Capítulo Cinco
- Capítulo Seis
- Capítulo Sete
- Capítulo Oito - Final

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário