Pequenos Contos


Aqui você encontra um índice para facilitar sua busca pelos Pequenos Contos. É só clicar no nome do conto para lê-lo. Todos eles são de minha autoria, e possuem registro, portanto, não tente copiá-lo ou plagiá-lo. No mais, pegue uma boa xícara de café e boa leitura!

Os Pequenos Contos são contos curtos, de apenas um capítulo, que você pode ler de uma vez, e são publicados numa única postagem.

Índice de Pequenos Contos:

Tempo de Hanami
Sinopse: Keiko recebe um estranho bilhete, que a leva à Estação de Trem Yokohama. Aquele bilhete possui um símbolo que o liga diretamente ao assassinato de sua mãe, dois anos antes. Sem pensar, Keiko segue a pista que a leva a outra, numa busca pela verdade, durante o Hanami japonês.

Tempestade
Sinopse: Três pessoas diferentes: uma auxiliar administrativa, um advogado, um mendigo. O que os três têm em comum? Aparentemente nada. Mas uma tempestade os une de forma inesperada, e parece que a magia contida na chuva os toca de forma diferente. O que acontecerá?

Criança
Sinopse: Num domingo de muita chuva, poucas pessoas na igreja, Esther, professora das crianças, se depara com uma menina novata. Ela sente algo estranho na menina, e, ao perguntar seu nome, ela apenas responde: "Eu sei todos os seus segredos". Esther não sabia se era o olhar perturbador da criança ou o que ela disse, mas muitas coisas estranhas começaram a acontecer naquela manhã dominical.

A Presença
Sinopse: Uma noite muito diferente para Augusto. Jamais pensou que uma simples oração por alguém perdido de sua infância pudesse fazê-lo passar a noite mais aterrorizante de sua vida. Baseada em fatos reais.

Angellus Domini
Sinopse: Rosário é voluntária num orfanato, o Lar Menino Jesus, e lá conhece Natan, uma criança problemática e que se apega a ela rapidamente. Por sugestão da freira responsável pelo orfanato, Rosário acaba adotando o menino. Mas algo estranho acontece quando Natan conhece Fernando, o namorado de Rosário, e ela percebe que ninguém é o que parece ser, e acaba descobrindo um segredo a respeito de si mesma.

Espelho
Sinopse: Patrick resolve dar uma festa de terror em sua casa como estratégia para conquistar Mandy, a garota mais bonita da escola. À meia noite, realiza uma invocação diante de um grande e antigo espelho que encontrara no porão da casa, coberto e virado para a parede. Sem perceber, acaba atraindo para a festa um ser muito poderoso, e sua noite se transforma.

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário